Solicitações via SIPAC
- Serviço de Manutenção no sistema telefônico de todos os Campi (centrais Telefônicas e periféricos).
- Serviços de Manutenção da Rede Interna de Telecomunicações de todos os Campi.
- Serviços de Manutenção Corretiva e Preventiva dos Equipamentos de Telefonia de todos os Campi.
- Serviços de Instalação, Operação, Gerenciamento dos Equipamentos de Telefonia.
- Serviços de Ampliação e Manutenção da Rede Primária e Secundária de Telefonia.
- Serviços de Manutenção da Rede Primária e Secundária de Comunicação de Dados (Cabos de Rede UTP e de Fibra Óptica).
- Coordenação, assistência técnica, fiscalização e vistorias em obras de reforma e construção em diversas Unidades na área de Tecnologia da Informação.
- Controle e Suporte à PROAD em relação à tarifação dos ramais e linhas telefônicas.
- Suporte Técnico á divisão de materiais para elaboração dos Termos de Referencias e especificações técnicas para os Pregões Eletrônicos.
- Suporte Técnico à Coordenação de Planejamento, Projetos e Obras nos projetos de cabeamento estruturado de lógica e telefonia.
IMPORTANTE:
* NÃO ABRIR REQUISIÇÃO PARA RECLAMAÇÕES. AS REQUISIÇÕES SÃO EXCLUSIVAMENTE SOLICITAÇÕES DE SERVIÇOS TÉCNICOS.
* NÃO ABRIR MAIS DE UMA REQUISIÇÃO PARA O MESMO SERVIÇO, OU REITERAR PEDIDOS. ISSO PREJUDICA O PRÓPRIO REQUISITANTE E ATRAPALHA A ORGANIZAÇÃO DOS TÉCNICOS.